quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Star Wars the Card Game – Agora Vai!

Por Hélio Greca

A Fantasy Flight Games anunciou que lançará em outubro o Star Wars: The Card Game, um Living Card Game (jogo com sets fixos de cartas) de combate tático e planejamento estratégico que permite que dois jogadores travem as batalhas mais memoráveis dos dois lados da força.

Em fevereiro, e com sua primeira versão prestes a ser lançada, Star Wars: The Card Game recebeu feedbacks negativos durantes o seu playtest. Com isso a Fantasy Flight Games e optou por devolvê-lo à prancheta de desenvolvimento. Seis meses depois e após ser totalmente redesenhado por Eric M. Lang, o jogo finalmente será lançado.


Confira o anúncio feito pela Fantasy Flight Games:

Durante décadas, o universo de Star Wars tem entretido milhões de fãs com seus heróis ousados e vilões imponentes. Agora, Star Wars: The Game Card permite aos jogadores comandar alguns dos personagens mais memoráveis da galáxia. Trave duelos épicos entre Luke Skywalker e Darth Vader, envie Han Solo e Tropas Rebeldes para lutar contra as forças imperiais nas da florestas da lua de Endor ou lançe uma frota de Star Destroyers dos estaleiros Kuat. Claro, stormtroopers, contrabandistas e caçadores de recompensa estarão presentes no jogo, juntamente com outros Jedi e Sith.

Star Wars: The Card Game permite recriar o drama e a emoção de muitas das principais cenas dos filmes, além de permitir que você também crie seus momentos memoráveis. Obi-Wan pode esgueirar-se através da Estrela da Morte, enquanto Luke, Leia e Han combatem stormtroopers, ou você pode enviar Darth Vader para uma desavisada base rebelde. Atrair a frota Imperial na armadilha planejada pelo almirante Ackbar. Ou capturar Almirante Ackbar utilizando o infame caçador de recompensas, Boba Fett. Quando você comandar os famosos personagens do jogo, as possibilidades para o drama cinematográfico são tão ilimitadas quanto a sua imaginação.

(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário