sábado, 16 de junho de 2012

The Adventurers: The Temple Of Chac

Por Hélio Greca



A Fantasy Flight Games anunciou que lançará em outubro The Adventurers: The Temple of Chac, um jogo de tabuleiro publicado originalmente pela Alderac Entertainment Group. Em The Adventurers, 2-6 jogadores tentam reunir um tesouro lendário e escapar do Templo de Chac, antes de ficar preso para sempre dentro dele.

The Adventurers: The Temple of Chac é um emocionante jogo de tabuleiro autônomo em que dois a seis participantes assumem o controle de um dos doze aventureiros, ávidos por explorar um templo remoto cheio de perigosas armadilhas e artefatos valiosos.

Para tomar posse destes tesouros de valor inestimável, os aventureiros devem correr por um labirinto perigoso, esquivando-se paredes móveis, lava derretida, e uma pedra gigantesca. O jogador cujo aventureiro escapar vivo com a maior quantidade de artefatos valiosos mais é o vencedor!

(Fonte)


Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário