quinta-feira, 14 de junho de 2012

Core Worlds: Galactic Orders

Por Hélio Greca


Em seu mais recente informativo, a Stronghold Games anunciou que lançará Galactic Orders, a primeira expansão para o jogo sci-fi de construção de deck, Core Worlds. A expansão acrescenta seis novas facções ao jogo, cada uma com seus próprios poderes especiais.

Nesta expansão, os jogadores começam a fazer alianças com as seis Ordens Galácticas, poderosas organizações que têm mantido a sua independência em meio a um império decadente.


Estas ordens foram representadas no jogo básico através de seis cartas de Prestigio: o Senado Galáctico, A Guilda Científica, a Aliança Mercante, a Coalizão Mineradora, a Ordem da Cavalaria e a Irmandade Mística. A expansão Core Worlds: Galactic Orders é centrada nestas seis organizações independentes e na sua influência sobre uma galáxia em guerra.

A expansão Galactic Orders trará novas oportunidades para comprar cartas, executar ações adicionais e ganhar novos poderes em batalha. Os jogadores terão novas maneiras de gastar suas fichas sua facção e construir baralhos cheios de novas unidades e estratégias.

(Fonte e Imagens)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário