sábado, 23 de junho de 2012

Sanitarium

Por Hélio Greca


Confuso e perdido, você desperta apenas com algumas memórias vagas e o desejo de escapar. Você lembra de alguns itens que podem mantê-lo seguro - mas as paredes estão se movendo... ou pelo menos pareciam estar se movendo. Bem, este é um sinal claro de que é hora de sair deste lugar, não é? As palavras flutuando no ar também acentuam esta necessidade. Espere, não faça isso... você vai se perder.

Sanitarium, publicado pela Asmadi Games, é um jogo dinâmico para 1 a 4 participantes, que se aventuram através de lugares assustadores e assombrados.


Sanitarium é executado em cerca de 45 minutos e pode ser jogado de forma competitiva, cooperativa, ou solo. No início do jogo cada participante recebe secretamente uma série de objetos “seguros”, que representam os itens necessários para recuperar sua sanidade e escapar deste lugar terrível. O Sanitarium (Sanatório) é representado por uma série de corredores e quartos. O verso de cada carta funciona como um corredor inexplorado.

Os quartos mantém os jogadores a salvo dos monstros que assombram os corredores, além de servir como local seguro para guardar os objetos resgatados até o momento da fuga.


Enquanto se movimentam, os jogadores podem gastar pontos de ação para procurar, e caso encontrem, tentar levar suas cartas de objeto para um lugar seguro. Mas é claro, além dos monstros vagando pelos corredores, as sombras dos quartos também escondem seus horrores.

Cada jogador executará ações com seu personagem e também com os monstros, usados para atacar os oponentes. No jogo cooperativo e solo os monstros se movem por conta própria.

Compre Aqui seu Sanitaruin.

(Fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário