quarta-feira, 6 de junho de 2012

Curtas e Quentinhas

Por Manuel Pombeiro


A Gryphon Games lançou um projecto no Kickstarter para a publicação do mais recente jogo do Richard Borg (Memoir’44, Commans & Colors, etc): Cowtown. Em Cowtown os 3 a 6 jogadores tentam distribuir as suas vacas pelas manadas apropriadas.


A WizKids vai lançar em Outubro a expansão Star Trek: Fleet Captains – Romulan Empire, desenhada pelos autores Mike Elliott e Ethan Pasternak, que adiciona, imaginem só, o Império Romulano ao jogo base, e permite jogos a três jogadores, entre a Federação, Klingons e Romulanos.
Esta expansão incluí 12 miniaturas de naves romulanas, e um novo mecanismo de espionagem e sabotadores que permitem aos jogadores incluirem traidores nas tripulações adversárias.


A Flying Frog Productions vai lançar a expansão Timber Peak para o Last Night on Earth.



O jogo Skeleton Island do autor Florian Fay vai ser publicado pela Ilopeli, e os jogadores (2 a 4) têm de numa ilha com o formato de um esqueleto, escavar tesouros a partir dos mapas e obter o máximo de ouro.

(Fonte)

Seguindo o tema "Ludo ergo sum" (Jogo, logo existo), Manuel Pombeiro é português, fã de jogos de tabuleiro, jogos de guerra, miniaturas e mantem o blog Firepigeon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário