quinta-feira, 21 de junho de 2012

Novidades de 3012 Deck Building Game

Por Hélio Greca



A Cryptozoic Entertainment divulgou mais detalhes e algumas imagens de 3012, o seu próximo jogo de construção de deck.

O ano é 3012. Um milênio se passou desde o Armageddon. Nas profundezas da selva de Yucatán, a humanidade sofreu mutações, se degenerou e foi separada em cinco clãs: Jaguar, Serpente, Macaco, Gar e Morcego. Esses clãs agora lutam pelo domínio da região, cooperando quando lhes convém e trabalhando ativamente um contra o outro quando as oportunidades surgem.





Começando com apenas um punhado de Batedores, você vai construir a presença do seu clã, adicionando armas, aliados, Ouro e Cartas de Ação ao seu baralho. Logo você vai ter acumulado força o suficiente para encarar Encontros, onde você realmente mostrará o seu valor. Aquele que provar o seu domínio sobre o aço, a carne, e o medo vai ser coroado como o Deus vivo e ganhar o jogo!





3012 será composto por 120 cartas de ação, 48 cartas de Encontro, 5 carats de Herói, 20 cartas de aliados, 20 cartas de armas e 20 batedores.



(Fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário