terça-feira, 5 de junho de 2012

Rapidinhas

Por Carlos Couto

O pessoal da Eagle/Gryphon Games gostou dessa história de financiamento coletivo. A bola da vez é o Pirate Dice. Eu curti a idéia do jogo.


Já viu ou imaginou uma partida do divertid Dancing Eggs? Então, o amigo Marcelo da Gruta do Groo filmou uma para vocês terem uma noção. A trilha foi super bem escolhida.



A Alderac disponibilizou as cartas do Thunderstone revisadas com as regras do Advance para download e posterior impressão. Jogada nota 10 dos caras.— A Alderac disponibilizou as cartas do Thunderstone revisadas com as regras do Advance para download e posterior impressão. Jogada nota 10 dos caras.


(Fonte)

Carlos Couto é carioca, publicitário, Flamengo, curte rock'n'roll, cerveja e jogos de tabuleiro. Atualmente é responsável pelo blog E Aí, Tem Jogo? e está sempre junto nos eventos cariocas.

Um comentário:

  1. Estive na Funbox neste ultimo domingo e, particularmente, me apaixonei pela loja. Senti-me perdido no meio de tantas caixas, peças, regras e creio ter dado bastante trabalho pra Vanessa pedindo explicações de tudo rs.
    Já trouxe o Shadows over Camelot pra casa e,apesar de não ter ninguém pra jogar, me diverti pacas aprendendo a dinâmica do jogo.
    Sobre o post fiquei com uma dúvida: como funciona esse esquema de financiamento coletivo?

    Allan Biffi

    ResponderExcluir