quinta-feira, 7 de junho de 2012

Zombies!!! 11: Death Inc

Por Hélio Greca


A Twilight Creations anunciou que lançará em agosto "Zombies 11: Death Inc", uma expansão para o popular jogo de tabuleiro Zombies. Se você pensava que o apocalipse zumbi não afetaria sua vida pessoal, seus colegas de trabalho vão provar o contrario. Seu escritório vai se tornar um lugar muito perigoso na décima primeira expansão de Zombies.

Lembra quando você ACHAVA que todos os seus de trabalho eram zumbis? Bem, como se vê, você estava certo.

O CEO é agora o ZEO. Seus colegas de trabalho agora gemem, além de se arrastar sem rumo. De repente, a recepcionista está muito interessada em você. E o refeitório... Digamos que você não quer o que os outros estão comendo lá....

"Zombies 11:Death Inc" simula o que aconteceria se você, em um dia normal de trabalho, descobrisse que todos os seus colegas realmente são zumbis!

Como bom “puxa-saco”, você decide que resgatar os membros sobreviventes do conselho pode ajudar em sua carreira. Infelizmente, você não foi o único a ter essa ideia...

(Fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário