segunda-feira, 18 de junho de 2012

Zombies The Card Game

Por Hélio Greca


Você está tão cansado. Você simplesmente não pode mais fugir. Sua respiração parece um motor a jato e suor já encharcou cada centímetro do seu corpo. Um chuveiro seria bom. Inferno, apenas ser capaz de recuperar o fôlego seria ótimo... Quem estamos enganando? Dez minutos inteiros sem estar completamente envolto em puro terror seria o paraíso. Pena que a horda de zumbis procurando almoçar não vê as coisas da mesma maneira ...

The Zombies Card Game transporta o popular board game de apocalipse zumbi para os jogos de cartas. Cada jogador usa o seu próprio baralho para construir a narrativa de sua tentativa de fuga. O primeiro jogador a traçar seu caminho para o "heliponto", na parte final do seu baralho, escapa da morte certa e ganha o jogo.

O inovador design das cartas permite que as cartas sejam utilizadas como efeito, impresso sobre parte da frente ou como um local, como indicado atrás da carta.

Zombies The Card Game será lançado em julho. O jogo é composto por 104 cartas, pode ser jogado por 2-6 participantes com médio de execução de 60 minutos.

(Fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário