sábado, 9 de junho de 2012

Curtas e Quentinhas

Por Manuel Pombeiro

The Keep



O Kickstarter serve para todo o tipo de projectos que precisam de financiamento, inclusivé para acessórios de jogos como é o The Keep, lançado pela Grumpy Old Gamery. O The Keep é uma caixa desenhada para transportar os teus boardgames, cardgames, etc, e assim já não teres invejas das caixas almofadadas dos teu amigos amantes de miniauras. A campanha do Kickstarter começará a 4 de Julho e com duração até 30 de Agosto.

As 7 Irmãs estão disponíveis




A Wishing Tree Games anunciou que já abriu as encomendas para o jogo Seven Sisters, misto de cardgame e eurogame em que os jogadores na pele de abastados aristocratas tentam ganhar os favores das sete filhas do rei.

Panic Station mini expansão


A White Goblin Games anunciou o lançamento de uma mini-espansão em colaboração com a loja online do BGG, depois de a ter distribuido através da revista holandesa Spel!, seno compatível com as versões do jogo da Stronghold Games, mas não com ada alemã Pegasus.

Monstros para o Arkham Horror




A vaga de monstruosidades pintadas para o Arkham Horror já está disponível na loja online da Fantasy Flight Games.

Swordfish


A Ghenos Games vai lançar na próxima Essen, o jogo Swordfish (cá por mim teria mais piada se fosse com sardinhas!) dos autores Pierluigi Frumusa e Davide Rizzi, numa edição multilíngua, em inglês, francês, alemão, italiano, português e espanhol.

Game of Thrones Board Game Video Review


A Board to Death apresentou a sua mais recente review, desta vez incidiu sobre o jogo Game of Thrones da Fantasy Flight Games:


(Fonte e Imagens)

Seguindo o tema "Ludo ergo sum" (Jogo, logo existo), Manuel Pombeiro é português, fã de jogos de tabuleiro, jogos de guerra, miniaturas e mantem o blog Firepigeon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário