terça-feira, 10 de julho de 2012

HeroClix: Assassin’s Creed Brotherhood & Revelations

Por Hélio Greca


A WizKids anunciou que em outubro irá adicionar Assassins Creed à sua linha de produtos HeroClix. Assassin’s Creed: Brotherhood and Revelations incluirá seis figuras de Assassins Creed: Brotherhood e seis de Assassins Creed: Revelations. Eles podem ser combinadas com outros jogos HeroClix, ou utilizadas de maneira autônoma.


Assassin's Creed é uma série de jogos eletrônicos criada por Patrice Desilets. A série é centrada em uma eterna batalha travada entre assassinos e templários ao longo da história da humanidade. A maior parte da série é contada a partir da visão de Desmond Miles, que através de memórias de seus ancestrais, revive épocas como Terceira Cruzada da Terra Santa, a Renascença e a Revolução Americana, na esperança de encontrar alguma forma de deter os Templários que querem instaurar uma Nova Ordem Mundial.

A franquia, publicada pela Ubisoft, é composta por cinco títulos principais e já vendeu mais de 28 milhões de jogos desde novembro de 2007.

(Fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário