domingo, 1 de julho de 2012

Lançamentos 2012: Summoner Wars em Português

Por Ricardo Stávale


Summoner Wars é um jogo rápido, um card-game de ação para 2 jogadores ou 4 jogadores. O mais legal deste lançamento é que a Galápagos Jogos estará lançando este jogo no Brasil, totalmente em português.


Os jogadores assumem o papel de Summoners (invocadores): personagens mágicos que usam o poder de uma misteriosa Pedra de Invocação para liderar sua facção na conquista do devastado planeta de Itharia.
Estes Summoners conjuram terríveis magias no campo de batalha, congelando inimigos e sugando seus poderes e energia.


Mas o mais importante é que eles podem invocar uma grande horda de guerreiros de sua facção para o campo de batalha, para duelar em um combate mortal pela supremacia. Um Summoner é tanto um mago quanto um general, e deve combinar magias e táticas de guerra para derrotar seu oponente, que lhe aguarda do outro lado do campo de batalha.


O Set Inicial contém duas facções completas, prontas para guerra, colocando você e seu oponente dentro da amarga batalha por Itharia. Cada facção é uma raça ou civilização com seus objetivos secretos, dentre eles: Elfos com sede de vingança ou Goblins loucos por derramamento de sangue que desejam apenas incendiar o mundo. O Set Inicial contém tudo que você precisa para jogar, incluindo um Tabuleiro de Batalha em papel, Marcadores de Ferimento, dados e um livro de regras.


A previsão para lançamento no Brasil é em Agosto de 2012. Clique Aqui para maiores informações.

(Fonte)

Ricardo Stávale é caiçara de Itanhaém, arquiteto de sistemas, baixista e pai sem manual de instrução. Verdadeiro fã de jogos de tabuleiro e RPG, atualmente é responsável pelo blog Redomanet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário