quinta-feira, 12 de julho de 2012

Lançamentos 2011: Heroes of the Gap

Por Ricardo Stávale


Heroes of the Gap é um módulo de jogo completo do sistema Lock’n Load (você não precisa de outros módulos para jogar), que traz um completo do sistema de regras para os arredores de Eisenbach, Alemanha, no primeiro dia da III Guerra Mundial.


Este não é um jogo da série World at War, mas se passa no universo criado por World at War.


O jogo possui um mapa histórico de Eisenbach e suas imediações, incluindo Bergengipfel e Klappebruck.


Um jogador defende a Alemanha Ocidental com tanques Abrams, veículos anti-tanque ITOW, helicópteros de ataque Cobra, esquadrões de soldados americanos, líderes, franco-atiradores, heróis, metralhadoras M60, mísseis guiados, aviões de ataque A-10, e muito mais. Todos detalhados com a precisão de David Julien.


O outro jogador ataca os capitalistas com tanques T-80, T-72, T-64 e T-55, helicópteros Hind, infantaria soviética, paraquedistas, BMPs, e todos os seus apetrechos de guerra - RPGs, RPKs e PPR.

Os cenários são desenhados para recontar o primeiro dia da guerra, a partir das primeiras sondas de infantaria soviética até o confronto final desesperado na Ponte Eisenbach.


O jogo inclui três folhas de contadores, incluindo mais de 100 veículos. Heroes of the Gap possui também regras LNL, regras de módulos, cartas de ajuda ao jogador, e nove cartas de cenário. E dados...

(Fonte)

Ricardo Stávale é caiçara de Itanhaém, arquiteto de sistemas, baixista e pai sem manual de instrução. Verdadeiro fã de jogos de tabuleiro e RPG, atualmente é responsável pelo blog Redomanet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário