sábado, 7 de julho de 2012

Small World Realms

Por Hélio Greca


Essa semana a Days of Wonder lança uma nova expansão personalizável para o jogo de tabuleiro Small World.

Small World: Realms introduz novos terrenos “quebra-cabeças” ao jogo, que podem ser construídos em mapas personalizados. Além disso, Realms contém 12 túneis, 10 moedas de vitória, 8 marcadores diversos e 12 cenários, projetados para incrementar e adicionar mais variedade ao jogo de tabuleiro Small World.


Confira a apresentação de Small World Realms:

Famoso por sua cartografia soberba, os mapas dos Magos Imperiais detalham até as cavernas mais obscuras e raças secretas do Small World. Mas o grande cataclismo abalou a paisagem, redesenhando fronteiras e criando novos domínios a serem explorados em todo o mundo ...

Small World Realms apresenta dezenas de terrenos geomórficos e uma dúzia de novos cenários, incluindo clássicos instantâneos, como The Rusted Throne e A Game of Gods. Os jogadores também podem combinar criativamente os Terrenos para construir seus próprios mapas personalizados e cenários, que fazem de Realms o kit de ferramentas de construção de mundos definitivo para Small World e Small World Underground.


Small World Realms tem 48 telhas peças geomórficas de terreno: 26 delas são peças hexagonais divididas em 3 regiões; cada uma correspondendo a um tipo de terreno inédito em Small World (de um lado) e em Small World Underground (no outro lado).

Estas peças podem ser montadas como quebra-cabeças em inúmeras variações ou de acordo com um dos 12 cenários personalizados apresentados no livro de regras.

A variedade de Regiões emparelhadas sobre estas peças de forma hexagonal, e as rotações que podem ser aplicadas a cada peça, criam infinitas variações.

Compre AQUI o seu Small World Realms.

(Fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário