segunda-feira, 16 de julho de 2012

Notinhas

Por Carlos Couto


A Days of Wonder disponibilizou as regras da nova expansão Equipament Pack para o Memoir '44. Muita coisa incluída na caixinha.

Saiu essa semana a 17ª edição da Ludo Brasil Magazine, nesse número além do já habitual jogo print-and-play temos a apresentação formal do pessoal da Real Dream Games.

Clique AQUI

Falando da RDG, eles abriram a pré-venda dos seus primeiros 5 jogos. Os preços estão bem competitivos. Ainda esse mês falo mais sobre os jogos.

Acontece esse mês a World RPG Fest, cada vez mais com presença do povo dos boardgames, dessa vez a Galápagos estará levando o autor Eric M. Lang (do Chaos in the Old World) para palestra. Galera de Curitiba não pode perder!

O autor Eric M. Lang perto do seu Quarriors.

Além disso a Galápagos ainda vai apresentar o Summoner Wars e abrir pré-venda do seu novo título importado. Qual será? Ainda não sabemos, mas diremos logo, logo.

Quem também estará no evento é o pessoal da Coisinha Verde, e para todos os participantes, cartas exclusivas para o Card Goblins.

(Fonte)

Carlos Couto é carioca, publicitário, Flamengo, curte rock'n'roll, cerveja e jogos de tabuleiro. Atualmente é responsável pelo blog E Aí, Tem Jogo? e está sempre junto nos eventos cariocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário