sábado, 14 de julho de 2012

Mythic Battles: Cartas, Miniaturas e Tabuleiro em Um Só Jogo

Por Carlos Abrunhosa


A IELLO divulgou novos detalhes e imagens de Mythic Battles, um board game de batalhas épicas que promete combinar miniaturas, cartas e tabuleiro em um só jogo.

Assuma a liderança de exércitos fantásticos e conduza suas tropas para a vitória!

A Grécia mítica está imersa em caos: Athena e Hades estão em guerra e enviaram seus maiores heróis para a batalha. Assuma o papel destes lendários generais, comandando exércitos fantásticos e conduzindo suas tropas para a vitória!


Mythic Battles é um jogo que simula confrontos épicos através de emocionantes batalhas. O jogo utiliza o Building Battle Board (BBB), um sistema inovador que combina mecanismos de jogos de jogos de miniaturas, tabuleiro e cartas. Como resultado, Mythic Battles oferece uma experiência de jogo única.

Recrute seu exército, jogue suas cartas para ativar suas unidades, role seus dados para resolver o combate e reinvente a maneira como você joga!


A caixa básica de Mythic Battles contém dois exércitos completos (para dois ou quatro jogadores) e uma campanha de iniciação. A IELLO lançará periodicamente outros exércitos e unidades para expandir o jogo básico.

Conteúdo da caixa básica:
- 270 Cartas (Unidade, Manobra, etc);
- 10 dados especiais;
- 69 marcadores;
- 6 peças de tabuleiro dupla-face;
- 1 Livro de Regras;
- 1 Livro de Campanha.

(Fonte)

Carlos Abrunhosa reside em Aveiro, Portugal e é professor de profissão. Adora jogos de tabuleiro e para lá do JogoEu, é organizador de eventos como o Jigajoga e o RiaCON.

Nenhum comentário:

Postar um comentário