sexta-feira, 13 de julho de 2012

Mage Knight Revenge

Por Hélio Greca


A MFV Studios e a WizKids Games criaram um projeto no Kickstarter para trazer de volta o clássico Mage Knight - como jogo de miniaturas colecionáveis e em um novo formato online. O financiamento coletivo será encerrado no dia 31 de Julho e tem como meta a arrecadação de 700 mil dólares.

Starters e Boosters de Mage Knight Revenge serão oferecidos como recompensa para quem contribuir com o desenvolvimento do jogo. Os starters serão compostos por 6 miniaturas, e os boosters 10 - todas produzidas a partir de esculturas digitais.


As miniaturas oferecidas através do Kickstarter serão limitadas e terão estatísticas exclusivas. Elas poderão ser combinadas com toda a linha HeroClix ou com as antigas miniaturas do Mage Knight clássico.

A WizKids já havia revivido a propriedade como o jogo de tabuleiro Mage Knight Rebellion, que ficou entre os 5 jogos mais vendidos de2001.

(Fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário