sábado, 28 de julho de 2012

Z-Man anuncia seus lançamentos para Gen Con 2012

Por Hélio Greca

A Z-Man anunciou seus lançamentos para Gen Con 2012, confira:

Alcatraz: The Scapegoat

Você foi enviado para Alcatraz, mas você não pretende ficar lá por muito tempo! Você deve encontrar uma maneira de escapar. Junto com seus companheiros condenados, você vai elaborar um plano para voltar à liberdade. Mas cuidado, você não quer ser deixado para trás pelos outros... Neste jogo cooperativo, você assumirá o papel de prisioneiros tentando escapar juntos. No entanto, para que seu plano tenha sucesso, o grupo sabe que um deles terá que ser deixado para trás, como um bode expiatório!

Atlantis Rising


Em Atlantis Rising, você assume o papel de um importante conselheiro de Atlantis, naquela que pode ser a sua hora final. Neste jogo cooperativo, os jogadores devem trabalhar juntos para construir um portal cósmico capaz de transportar a ilha em segurança. Usando a avançada ciência Atlante e suas fontes de energia mística, todos precisam trabalhar juntos para construir um portal cósmico capaz de transportar em segurança o que restou da ilha, antes que sua civilização se perca no mar para sempre.

Battle Beyond Space


Muito além dos limites do Sistema Solar, um sinal é lançado e penetra no vazio do espaço. O sinal é antigo - a única mostra tecnológica conhecida de uma antiga raça. Quatro diferentes frotas responderão a este chamado, com a intenção de reivindicar para si o Artefato alienígena. O destino: um asteroide solitário rodeado por satélites antigos, em meio a um campo de asteroides sem vida.

(Fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário