quinta-feira, 5 de julho de 2012

Preview de Descent: Journeys in the Dark Second Edition

Por Hélio Greca


A Fantasy Flight Games publicou uma novo vídeo com uma previa da segunda edição do jogo de tabuleiro Descent: Journeys in the Dark.

A aguardada sequencia do famoso jogo de tabuleiro envia os bravos heróis em perigosas cavernas, antigas ruínas, sombrias masmorras e florestas amaldiçoadas para lutar contra monstros, conquistar riquezas e tentar deter os planos sinistro de um Lorde maligno.

Apresentando peças modulares dupla-face de tabuleiro, incontáveis heróis e combinações de habilidades e uma envolvente Descent: Journeys in the Dark Second Edition transporta os heróis para um reino de fantasia vibrante, onde eles devem se unir contra um mal antigo.


A segunda edição do jogo continua repleta de componentes, com 50 miniaturas plásticas, nove dados personalizado, 48 peças de tabuleiro modulares dupla face, 150 marcadores e mais de 250 cartas que descrevem as armadilhas e tesouros encontrados pelos jogadores durante a aventura.

O primeiro suplemento para Descent: Journeys in the Dark Second Edition será um Kit de Conversão, que torna todos os heróis e monstros lançados anteriormente compatíveis com a nova edição.


O kit contém cartas para cada herói (até mesmo os promocionais) e monstro já lançados, para que os jogadores antigos possam usá-los na nova edição.

Descent: Journeys in the Dark Second Edition está em pré-venda AQUI.

(Fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário