sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Dungeon Monsters: financiamento coletivo bem sucedido!

Por Hélio Greca


Levou quase uma semana além do previsto, mas finalmente o Movere declarou que o financiamento coletivo do card game Dungeon Monsters foi bem sucedido:

“Pode comemorar: você se moveu e o projeto Dungeon Monsters: The Card Game vai acontecer! Estamos muito felizes em poder te dar essa notícia.

E, agora, mãos à obra! Daqui a pouco, iremos lhe enviar uma lista com os nomes dos incentivadores, os e-mails e as recompensas de cada um. Entre em contato, agradeça a participação, e confirme quando será feita a entrega do que eles escolheram.

Seu dinheiro será depositado em sua conta bancária em até 10 dias úteis, com os descontos das transações financeiras e da taxa de administração do site. No caso de dúvidas, nos avise.

Contamos com a sua colaboração para manter esse canal de confiança com o usuário. Por isso, nos mantenha atualizados sobre o desenvolvimento do projeto e envie e-mail também para os incentivadores contando as novidades.

Obrigado por contribuir para mais uma realização coletiva no Brasil e parabéns! Pessoas pioneiras como você é que, realmente, movem o mundo.”

Não sei se eu movo o mundo - mas com a campanha ultrapassando em 220% sua meta inicial, definitivamente tenho motivos para comemorar.

Meu muitíssimo obrigado aos que colaboraram. Já comecei a trabalhar nas premiações e enviei o jogo para fabrica. Entro em contato com todos que colaboraram assim que o Movere envie a lista dos incentivadores.

Até breve!

(fonte e imagens)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário