quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Tabuleiro Virtual: Ticket to Ride Europe

Por Carlos Couto


Quem me conhece sabe que eu não sou fã da série Ticket to Ride, acho um jogo no máximo legalzinho, mas com a Apple Store liberando semana passada o Ticket to Ride Europe grátis acabei baixando o aplicativo.

Para minha surpresa o jogo no iPad é muito mais divertido e viciante. Não sei se pelo fato de ficarem marcados o ponto de partida e o destino das suas cartas ou se pela praticidade com que o jogo se desenvolve eu curti muito mais jogá-lo de forma digital do que "ao vivo".


Falando um pouco mais sobre o aplicativo, ele é feito para o iPhone, mas mesmo com o zoom do iPad o jogo funciona bem, o tutorial em vídeo é muito bom e explica direitinho as diferenças do Europe para o Ticket to Ride original (basicamente os túneis, as estações e as balsas).

Enfim, ele agora tá saindo pelo preço de 1,99 mas quem conseguiu aproveitar a oferta e pegá-lo de graça com certeza arrumou um aplicativo bem bacaninha pro seu iCoiso.

(fonte)

Carlos Couto é carioca, publicitário, Flamengo, curte rock'n'roll, cerveja e jogos de tabuleiro. Atualmente é responsável pelo blog E Aí, Tem Jogo? e está sempre junto nos eventos cariocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário