quinta-feira, 8 de novembro de 2012

SwitchClix: nova mecânica para HeroClix

Por Hélio Greca

HeroClix ganhará em fevereiro uma nova mecânica de jogo chamada SwitchClix. A novidade acompanha o lançamento do Batman: Gotham City Strategy Game. O jogo inclui dois conjuntos de mostradores (dicos) HeroClix; as miniaturas podem ser comutadas entre dois tipos diferentes de mostradores.

Scott D’Agostino, coordenador de Marketing e Produtos da WizKids explicou como eles são usados. "O primeiro conjunto de mostradores Heroclix são otimizados para o conjunto de regras da caixa Batman: Gotham City Strategy Game, e o segundo conjunto de mostradores é otimizado para o jogo tático de miniaturas que usa o Powers and Abilities Card (PAC).”


"A tecnologia SwitchClix nos permite oferecer duas experiências de jogo usando esses dois sistemas HeroClix, sem restringir seu design ou jogabilidade. Na verdade, você ganha dois jogos HeroClix em uma só compra."

Os participantes jogam como um dos quatro vilões icônicos de Gotham City, que podem evoluir e ganhar novas habilidades.

(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário