sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Lançamentos 2012: Disaster Looms!

Por Ricardo Stávale


A Terra está provavelmente condenada, e os boatos e especulações estão de forma desenfreada.
As manchetes dos jornais de todo o mundo levam a população ao desespero:

“Derretimento das camadas polares”, “elevação dos mares”, “poluição!”, “Superpopulação!” , “Inverno nuclear?” e ” desastres!”.


A corrida para escapar da Terra já começou! Com as nações do mundo em declínio, as corporações poderosas estão agora como a última esperança da humanidade. Tome as rédeas de uma corporação e aventure-se no espaço.

Com a missão de construir naves, coletar recursos, tecnologias de pesquisa, sobreviver aos perigos da exploração espacial, e, enquanto as vendas de ingressos estiverem firme, preservar a raça humana.


Lembre-se de permanecer um passo à frente das empresas concorrentes, que podem utilizar campanhas de marketing escorregadias e badulaques baratos para comprar a lealdade das pessoas que você acabou de salvar da morte certa. Os jogadores possuem pontos de recompensa para completar missões e construir colônias.


Disaster Looms! é um jogo da Break From Reality Games para 2 à 4 jogadores com duração de 90 minutos.

(fonte e imagens)

Ricardo Stávale é caiçara de Itanhaém, arquiteto de sistemas, baixista e pai sem manual de instrução. Verdadeiro fã de jogos de tabuleiro e RPG, atualmente é responsável pelo blog Redomanet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário