sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Lançamentos 2012: Global Domination

Por Ricardo Stávale


O ano é 2021. Desastres ambientais, recursos acabando rapidamente, e guerras crescentes desestabilizaram a politica mundial um ponto sem retorno. Alianças políticas foram dissolvidas há muito enquanto cada bloco de poder luta pela sobrevivência.


Nesse mundo decadente, avanços tecnológicos foram interrompidos, enquanto as forças armadas do mundo tem que se virar com as armas disponíveis de décadas passadas.


Você entra nessa luta desesperada por sobrevivência como o líder de uma das seis facções restantes.



Global Domination é um jogo que utiliza a mecânica de construção de baralho, que tem sido muito usada em jogos bem populares recentemente lançados.


Global Domination é um jogo que é facilmente jogado por pessoas experientes ou novatos. Cada jogo dura em torno de 1 a 2 horas e suporta de 2 a 6 jogadores.


O jogo também é bem intenso por ter apenas 6 turnos. Isso significa que todo mundo sabe que tem que fazer cada turno valer a pena. Você marca pontos ao fim de cada um dos 6 turnos.

(fonte e imagens)

Ricardo Stávale é caiçara de Itanhaém, arquiteto de sistemas, baixista e pai sem manual de instrução. Verdadeiro fã de jogos de tabuleiro e RPG, atualmente é responsável pelo blog Redomanet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário