quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Plaid Hat Games inicia pré-venda de City of Remnants

Por Hélio Greca

A Plaid Hat Games anunciou que lançará City of Remnants, um novo board game ambientado em uma uma cidade distópica, onde os jogadores lutam entre si e contra um governo opressor. O jogo foi desenvolvido por Isaac Vega e deve ser lançado no início do ano que vem. Quem encomendar o jogo em sua pré-venda até 07 de dezembro, vai recebê-lo um mês antes do seu lançamento oficial.


Confira a apresentação de City of Remnants:

A chuva morna cai na cidade gelada, exalando um odor pútrido. Aqui os Yugai, uma espécie de guerreiros humanoides, despejaram os sobreviventes do mundo que eles saquearam e destruíram.

Este lugar é uma prisão e um campo de trabalho, um lugar para aqueles que sobreviveram a invasão Yugai viverem seus anos restantes como escravos. Esta é Gatorum, a cidade de Remanescentes (Gatorum, the City of Remnants).

Em “City of Remnants” os jogadores assumem os papéis de líderes de gangues, cada um com habilidades e motivações únicas. Os jogadores vão lutar para controlar a cidade, mas apenas o vencedor poderá decidir o seu futuro.

Em “City of Remnants” dois a quatro jogadores disputam o poder em um mundo distópico. Muitos caminhos podem conduzir a vitória: Negociar com membros de gangues que oferecem sinistras habilidades, ganhar vantagem através de armas obtidas no mercado negro, construir distritos que podem lhe proporcionar vantagens, produzir renda. Mas cuidado, porque um adversário ganancioso pode aparecer e assumir o controle de todo o seu trabalho.

“City of Remnants” combina forte gestão de recursos, negociação, mecânica de conversão com táticas espaciais, poderes assimétricos, controle de área e conflito direto.

O jogo coloca a sua disposição uma grande variedade de ferramentas, diferentes a cada jogo, para que você construa a sua gangue e reivindique o controle da cidade. Mas cuidado com a força policial Yugai, que vai mexer com os planos de todos!


Crie seu próprio caminho para a vitória com este notável jogo de estreia do designer Isaac Vega.

(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário