sexta-feira, 12 de agosto de 2011

É a vez de Dark Minions, Mondo e Ninjato!

Neste mês de agosto estão programados os lançamentos de 3 títulos da Z-Man Games.

Dark Minions


Criado por Al Newman, Dark Minions é um jogo de dados demoníaco para 3-5 jogadores e dura em média 50 minutos.

Neste título, os jogadores representam as forças do mal tentando pilhar e destruir cidades.


No seu turno, você normalmente rola 3 dados e usa os resultados para atacar as cidades para conseguir pontos. Ao longo da partida, as cidades vão valendo mais pontos. Você também tentará capturá-las par aumentar seu nível de experiência, reviver soldados mortors e conseguir favores de overlords.

Mondo


Este é mais um título do criador de Coloretto, Michael Schacht. Em Mondo, os jogadores competem uns contra os outros e também contra o tempo. Cada um tem um pequeno tabuleiro de mapa-mundi com espaços em branco. Todos simultaneamente pegam peças de animais e ambientes do meio da mesa e as colocam em seu mapa, tentando criar áreas do mesmo ambiente. Uma nova peça deve ser colocada sempre ao lado de uma já existente.


Quando o tempo termina, você ganha pontos para cada animal e cada ambiente completo e perde pontos por vulcões, espaços em branco e peças erradas.

Clique aqui para baixar as regras do jogo!

Ninjato


Criado por Dan Schnake e Adam West (Galactic Emperor), o jogo se passa no Japão do século XII. Os clãs Minamoto e Taira disputam o poder junto com o imperador Go-Shirakawa. Uma única destas três facções triumfará ao impor a nova ordem social. Na sombra dessas elites, alguns ninjas tentam explorar o caos. E quando a nova era surgir, um ninja será o Ninjato, a Espada Invisível da família soberana.


Ninjato foi um dos grandes sucessos de venda durante a feira americana Gen Con, onde todos seus exemplares foram vendidos em menos de 5 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário