sábado, 13 de agosto de 2011

É a vez dos russos!

Não, não estou falando de uma partida de Twilight Struggle.

Depois de fabricarem vodca, comunismo e cães espaciais, o país de Lenin vai se aventurar nos jogos de tabuleiro durante a feira de Essen deste ano!

A empresa Rightgames, criada por Sergei (ok, sem piada infame) Machin lançará 4 títulos:

Potion Making


Em Potion Making, cada um é um aprendiz de feiticeiro que criará as mais variadas poções.
Olho de cobra, pedra-sangue e energias astrais são alguns dos ingredientes que estarão a sua disposição. Quanto mais complexo for sua receita, mais pontos você ganhará.


Evolution: The Origin of Species


Evolution é baseado na teoria da evolução de Charles Darwin, mas neste jogo você será o Criador: crie suas próprias criaturas, evolua-as para caçar e sobreviver.


Suas criaturas terão habilidades próprias para controlar o único recurso do jogo: comida. Ao regular a população de suas criaturas, obtendo novas habilidades e lutando contra os oponentes, você deverá sobreviver no jogo e subir até o topo da cadeia alimentar.

The Enigma of Leonardo


Neste jogo, cada um será um pesquisador tentando decifrar os segredos das obras de Leonardo da Vinci. E o segredo está escondido em posicionar as pinturas de forma correta. Mova um desenho para formar padrões (e assim descobri uma chave do código) mas sem despertar a atenção de seus oponentes. Se você descobrir as sete chaves você solucionará o enigma de Leonardo.


The Kingdoms of Crusaders


Neste título, os cavaleiros da Europa marcham para Jerusalém para reconquistar a Terra Santa.

Os jogadores batalharão pelo controle de 5 regiões: o Reino de Jerusalém, o Condado de Edessa, o Principado de Antioquia, o País de Trípoli e Chipre. Quem controlar o maior número de regiões será o vencedor. E para isso, cada um deverá ter o exército mais forte em cada local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário