terça-feira, 30 de agosto de 2011

Days of Wonder anuncia dois mapas da coleção de Ticket to Ride

Por tmgd do blog Firepigeon


Foi desvendada mais alguma informação sobre o lançamento, já aqui anunciado anteriormente, dos novos mapas para o jogo Ticket to Ride.

O primeiro vencedor foi o autor do mapa “Legendary Asia”, que tem algumas rotas com montanha, em que um ou mais espaços estão marcados com um X. Sempre que um jogador reclama uma dessas rotas tem de colocar um comboio da sua reserva numa área do tabuleiro reservada para o efeito, ganhando com isso dois pontos mas perdendo esse comboio até ao final do jogo. O jogador que ligar mais cidades numa única rede ganha um bônus de 10 pontos.


O segundo vencedor foi o autor do mapa “India”, para 2-4 jogadores. Em adição aos pontos reclamados por completar rotas e bilhetes, um jogador pode ganhar pontos de duas outras formas. Em primeiro, o jogador com o maior caminho de comboios recebe 10 pontos de bônus. Em segundo, cada jogador ganha pontos por ligar cidades com um ou mais bilhetes a duas rotas distintas.

Assim se ligares Dhubri e Mangalore com duas rotas distintas (e tiveres os bilhetes de destino que liguem essas duas estações!), então ganhas pontos de bônus em adição aos 12 pontos do bilhete. Os primeiros dois bilhetes desses gênero recebem cada um 5 pontos adicionais e os três seguintes ganham cada um dez pontos para um máximo de 40 pontos de bônus.


Ainda não conhece os jogos da série Ticket to Ride? Venha jogá-los na FunBox!

Sobre Ticket to Ride: Premiado como Jogo do Ano em 2004, neste jogo cada jogador é um viajante de trem pelos EUA. Ganha quem conseguir viajar montar seus caminhos e ir com sucesso para o maior número de destinos.


(fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário