domingo, 7 de agosto de 2011

Novo Jogo de Tabuleiro: The Lord of the Rings: Nazgul

Por Helio Greca do blog Rocky Raccoon





A WizKids lançará em breve The Lord of the Rings: Nazgul, um board game cooperativo no qual os jogadores assumem o papel de um dos Nazgûl, os mais poderosos asseclas de Sauron.

A missão dos jogadores é acabar com a resistência de qualquer grupo que resista à vontade do Senhor das Trevas e impedir que os Hobbits destruam o Um Anel.

Os jogadores trabalham em conjunto, mas ao mesmo competem para provar o seu valor a Sauron. Até mesmo o Witch-king pode ser morto durante o jogo, neste caso Sauron designa um novo líder para os Nazgûls.

Os jogadores devem vencer três campanhas antes do Portador do Anel levá-lo até a Montanha da Perdição. Se as campanhas não forem concluídas com sucesso, os jogadores perdem.



Ao longo do jogo os participantes ganham Pontos de Vitória. Se o grupo for bem-sucedido em seu dever, o jogador com a maior pontuação sai vitorioso.

O jogo para 2-5 jogadores será executado em cerca de 120 minutos e incluirá miniaturas pré-pintadas desenhadas por Charlie Tyson e Kinsella Bryan.

(fonte)


Nenhum comentário:

Postar um comentário