sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Elder Sign | Vídeo Detalhando o Jogo

Por Hélio Greca do blog Rocky Raccoon

“Jamais esteve um homem são mais perigosamente perto dos arcanos do ser essencial... Jamais esteve um cérebro organizado mais próximo da completa aniquilação no caos que transcende forma, força e simetria.“

-HP Lovecraft, Um Sussurro nas Trevas


As portas para além estão mais abertas do que nunca, e o museu guarda segredos terríveis para os poucos e corajosos investigadores que reconhecem a terrível realidade da vinda do Ancião!

Recentemente, a Fantasy Flight publicou as regras para o jogo de dados Elder Sign e também liberaram um vídeo apresentando detalhes dos confrontos enlouquecedores e da geografia alienígena e não-euclidiana do cenário presentes no jogo.

Em Elder Sign os jogadores assumem o papel de investigadores tentando impedir que o Ancião entre em nosso mundo através de portais para outras dimensões. Em uma contagem regressiva para a destruição e munidos de instrumentos, aliados e conhecimentos ocultos, os investigadores devem colocar sua sanidade e saúde à prova enquanto se aventuram para encontrar os Elder Signs, os símbolos arcaicos necessários para deter o Ancião.

Confira o vídeo sobre o jogo em nosso canal do YouTube!


(fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário