quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Thunderstone saindo do analógico para o digital


E a Alderac Entertainment Group junto com a Zabu Studio anunciaram no último dia 15 que vão levar desenvolver versões digitais de Thunderstone para Facebook, iOS, e Android.


Milton Soong, CEO da Zabu Studio comenta: “A propriedade de Thunderstone da AEG é uma das melhores do novo gênero de construção de baralhos, com uma jogabilidade cativante e um tema forte. Desde nossa primeira proposta de negócio, a AEG e a Zabu Studio tinham uma visão similar a respeito de levar esta propriedade para o mundo digital.”


Todd Rowland, diretor de marketing da AEG disse: “Thunderstone tem sido muito bem recebido por muitos jogadores de tabuleiro desde seu lançamento em 2009. Estamos empolgados em trabalhar com a Zabu em trazer Thunderstone para diversas plataformas, que abrirão o jogo para um número maior de fãs.”


Thunderstone Online oferecerá um modo de campanha customizada onde o jogador começará como um humilde camponês, e batalhará por diversos desafios que destravará mais e mais cartas de vila.
Ainda haverá um versão single player em modo skirmish onde o jogador poderá batalhar contra a inteligência artificial com todas as cartas a sua disposição. Haverá também um modo multiplayer (tanto síncrono quanto assíncrono). O jogo básico será gratuito para baixar e os jogadores poderão comprar pacotes de expansão adicionais com novas cartas e campanhas.

Ainda não conhece Thunderstone? Pois venha testá-lo na FunBox!

Sobre Thunderstone: Neste jogo de cartas baseado em construção de baralhos, você e seus amigos enfrentarão os perigos de um calabouço! Equipe-se com poderosas armas e torne-se um destemido guerreiro dentre diversas classes de heróis!


Nenhum comentário:

Postar um comentário