sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Essen - A dois meses de fazer as malas

Por Carlos Ferreira do blog Spiel Portugal


Pois é, faltam "apenas" 2 meses para a grande feira dos jogos. Esta é sempre aquela altura que os jogadores ficam com alguma ansiedade e procuram por tudo quanto é lado pelas novidades que serão apresentadas na feira.

Para mim, é só mesmo um sitio onde vou comer uns cachorros :)

Claro que vou trazer alguma coisa na bagagem, mas nada que seja muito relevante ou de muito peso.

Por agora, e que eu tenha previsto, e tenha alguma esperança em trazer estão os seguinte jogos:

  • 1830, esperando que a Mayfair tenha lá a nova versão que está prevista para setembro/outubro.
  • Strike of the Eagle e Birth of America: 1812. Dois jogos da Academy Games. Já tenho um preorder dos 2, se bem que o segundo ainda esteja em hold.
  • 51st State: The New Era. Não é que tenha jogado muitas vezes o original, mas a caixa tem tanto espaço vazio, que tenho que a encher com algo.
  • Friedrich. O pai da Maria... salvo seja. Vai ter uma edição especial. Vou passar por lá, nem que seja para dar uma palavrinha ao Richard Sivél.
  • The God Kings e Teutons. Estes são para experimentar e se gostar... aí posso avançar, se bem que o último penso que ainda não esteja pronto a vender. Serão apenas demostrações.

Para já... e a 2 meses, são estas as minhas prioridades. Para o próximo mês faço um update a esta lista.

Além das novidades, vou dar uma passagem pelas lojas de usados para ver se encontro algo da série Der Weltkrieg Simulation Series, nomeadamente o jogo Western Front... esta é mesma uma das razões da minha ida.

(fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário