terça-feira, 16 de agosto de 2011

Novo site de Mondo

Por abruk do blog JogoEu

O jogo de Michael Schacht é uma aposta clara quer para o autor quer para a editora, Pegasus Spiele. Talvez com esse enquadramento se perceba melhor o destaque que o jogo ganha, agora que se lança um website dedicado apenas a esta criação de Schacht.


Em abril deste ano o JE fez uma review ao jogo e já na altura tínhamos destacado as potencialidades deste jogo, sobretudo no que toca à sua facilidade em ensinar e aprender a jogá-lo. As inúmeras críticas positivas culminaram na inclusão do jogo, na restrita lista de Jogos Recomendados pela academia alemã do Spiel der Jahres 2011.


Neste novo site podemos consultar mais detalhadamente o que se diz dele pelo mundo e recolher muita informação sobre ele, nomeadamente, versões solo, downloads de novas tarefas, novas variantes, dicas e muito mais. Com este site o jogo ganha um suporte online que garante a quem o compra estar a adquirir mais do que um jogo, está a entrar para uma comunidade viva que a qualquer momento terá uma novidade na manga para lhe propor.

(fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário