segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Nova edição War of the Ring

Por tmgd do blog Firepigeon


A Ares Games é uma nova editora italiana que vai fazer a sua estreia em 2011 com a segunda edição do aclamado jogo de tabuleiro War of the Ring, dos designers Roberto Di Meglio, Francesco Nepitello e Marco Maggi.


Foi anuncianda a aquisição dos direitos da Sophisticated Games para a publicação do titulo, Christoph Cianci, CEO da Ares Games, disse, “Estamos muitos orgulhosos pela oportunidade de trazer de volta ao mercado internacional de jogos de tabuleiro um jogo de prestigio como o War of the Ring. O jogo está fora do mercado desde há muito tempo e existe uma grande expectativa para esta segunda edição, que prevemos lançar já no final deste ano.” A segunda edição do War of the Ring será lançada em inglês no último trimestre de 2011, estando as edições em outros idiomas planejadas para o segundo trimestre de 2012.
De acordo com o anuncio, esta edição do War of the Ring vai utilizar as ilustrações originais de John Howe, mas com um novo design gráfico que terá cartas maiores e um livro de regras revisto “com alterações em alguns elementos chave do jogo de modo a torná-lo ainda mais balanceado e atraente”.

(fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário