segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Adaptação: Caverna do Dragão para Hero Quest – Sheila

Por O Druída do blog O Clérigo e a Ordem do RPG


Olá galera. Depois de algum tempo voltamos com nossa adaptação de Caverna do Dragão para Hero Quest. Hoje vamos trazer uma personagem feminina, Sheila, a ladina.

Sheila é irmã de Bobby e superprotetora com o irmão. Exceto por Presto, é a personagem mais insegura e indecisa da série. De personalidade sensível e delicada parece esconder uma paixão por Hank, embora isso nunca tenha sido confirmado.

Ela é uma personagem muito pouco explorada, sendo largamente utilizada apenas como um "personagem de apoio", sempre em segundo plano em relação aos eventos principais da série. Parte disso pode ser o fato do preconceito que Caverna do Dragão sofria na época, tanto que as versões em espanhol da série apresentam Sheila como uma ilusionista e não como uma ladina.

Carta de Personagem.

Ela recebeu um manto mágico que a deixa completamente invisível. Sem dúvida uma das armas do poder mais úteis da série.

Carta de Artefato

Pessoal, é isso aí. Espero que tenham gostado.

Abraços e até o próximo post =D...

Você sabia que a FunBox é o único lugar que você consegue alugar uma cópia em português de HeroQuest com miniaturas importadas?

Sobre HeroQuest: Neste clássico da década de 80, você e seus amigos participarão de diversas aventuras orquestradas pelo maquiavélico mago Zargon!


(fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário