segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Mazes & Minotaurs e Ajude o Lar Moisés!

Por Hélio Greca do blog Rocky Raccoon


Como a maioria de vocês provavelmente deve lembrar, o ano de 1972 viu o lançamento de Mazes & Minotaurs, o primeiro RPG de fantasia publicado e que iniciou uma nova era de aventura heróica e odisséias míticas...

Quinze anos depois, em 1987 , a Legendary Games Studio publicou uma versão totalmente revisada, modernizada e expandida do M&M (que ficou conhecida como Revised Mazes & Minotaurs ou simplesmente RM&M), na forma de três livros centrais (o Livro do Jogador, o Livro do Mestre e o massivo Livro dos monstros) e um quarto livro opcional (o Guia M&M), todos com capas coloridas e ilustrações PB de qualidade em seu interior.

Em 2007, para comemorar o 20 º aniversário deste acontecimento mítico, uma ressuscitada Legendary Games Studio teve o prazer de trazer o Revised Mazes & Minotaurs em formato PDF (sim, os quatro livros!)... E GRÁTIS.

Agora, em 2011 a Rocky Raccoon Games em conjunto com a Legendary Games Studio traz este clássico do RPG para o idioma de Camões!

Tudo o que você tem a fazer é clicar com o botão direito do mouse e selecionar "salvar como" na imagem do Livro do Jogador abaixo.

E aguarde nossos próximos lançamentos... Em breve o Livro do Mestre e o Livro dos Monstros!

Disponível!

Breve!

Breve!

E agora a parte séria: Vamos ajudar o Lar Moisés!


A Associação Lar Moisés é uma entidade sem fins econômicos que atende e acolhe crianças com direitos violados ou em situação de risco. Através de doações e do voluntariado, a associação procura dar às crianças o cuidado, carinho e responsabilidade que elas merecem.

E você também pode ajudar! Divulgue esta iniciativa e doe qualquer valor ao Lar Moisés. Ajude a acolher, amparar, assistir e educar estas crianças!

Banco HSBC
Agência: 0107
C/C: 19832-50


Conheça o Lar Moisés.

E em adição a isto, eu, Hélio Greca, responsável pelo raccoon.com.br, me comprometo a doar R$1,00 por download efetuado, em livros e jogos para a biblioteca da instituição.

Faça você também a sua parte, colabore!

(fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário