quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Lançamentos Z-Man Games

Por Hélio Greca do blog Rocky Raccoon

A Z-Man Games lança nesta semana uma série de jogos de cartas, dados e tabuleiro: Dark Minions, The Ares Project, Ninjato, Mondo, Undermining, e The Gnomes of Zavandor. Confira as apresentações:

Dark Minions - Jogo com Dados

Pilhe! Destrua! Vença seus inimigos! Como líder de um exército de saqueadores, os jogadores de Dark Minions ganham pontos de vitória enviando seus asseclas para saquear, conquistar e se opor a exércitos, torres e cidades. Invoque lacaios das sepulturas para reforçar suas forças ou incremente o poder dos seus generais para aumentar a moral do seu exército!

Esta edição do diabólico jogo de dados criado por Alan Newman inclui a expansão Demon Lords - que introduz ao jogo generais adicionais - além de uma peça especial de cidade e um dado único.


The Ares Project - Jogo de Cartas

A Terra foi devastada por milhares de anos de exploração. A salvação da humanidade reside a milhões de quilômetros de distância, nas tundras marcianas, onde quatro facções lutam pelo futuro:

Terrans: Os remanescentes das Forças Globais de Defesa da Terra , Kahoum: uma antiga escola mística; Colossus: uma equipe de engenheiros renegados que se isolou para criar máquinas de combate; Xenos: os habitantes originais de Marte, permaneceram em estado de hibernação por milênios - até agora. Agora, a terraformação humana os despertou do seu sono.

Construa suas forças, atualize suas tecnologias, e parta para a batalha este dinamico jogo de cartas!


Ninjato - Jogo de Tabuleiro

No Japão do século XII, os clãs Minamoto e Taira disputam o poder, enquanto o Imperador Go-Shirakawa joga seus rivais uns contra os outros. Uma das três facções triunfará para impor a vindoura ordem social. À sombra dessa poderosa elite, esquemas ninja exploram o caos resultante. Ataques ousados, habilidade, e sutis intrigas são essenciais para estabelecer a honra. Quando a nova era amanhecer, uma dos ninjas vai florescer como a Ninjato, a espada invisível da família real!


Mondo - Jogo de Tabuleiro

Do criador de Zooleretto! Em Mondo, os jogadores tentam criar uma paisagem em 7 minutos, correndo para coletar peças para combinar cenários - mares, desertos, florestas - assim como para reunir uma seleção de animais em sua criação.


Undermining - Jogo de Tabuleiro

Undermining coloca os jogadores no papel de mineradores rivais, explorando um mundo alienígena em seu Universal Vehicle Mining. Juntamente com os precisos urânio, titânio, diamante, e nióbio, você também pode encontrar poderosas tecnologias alienígenas deixados por uma civilização antiga.


The Gnomes of Zavandor - Jogo de Tabuleiro

Zavandor é um mundo de contrastes. Repleto de paisagens deslumbrantes, florestas antigas e montanhas majestosas. Mas Zavandor é mais conhecido por suas operações de mineração, que atacam as grandes cadeias de montanhas, de cima abaixo. Quem se tornará o mais bem sucedido magnata da sociedade mercadora de Zavandor? Como a maioria dos gnomos, você tem duas grandes paixões: jóias brilhantes e máquinas maravilhosas. As cobiçadas gemas podem ser desenterradas em torno da cidade mineira de Diamantina, em seguida vendidas para os inescrupulosos comerciantes do mercado.


(fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário