sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Mage Knight: De Volta Em Novembro!

Por Hélio Greca do blog Rocky Raccoon

Em novembro a WizKids ressuscitara seu popular jogo de combate com miniaturas Mage Knight, lançando o aguardado The Mage Knight Board Game.

Desenvolvido por Vlaada Chvatil (Dungeon Lords, Space Alert), Mage Knight é um jogo de conquista épica e exploração, que mescla combate e desenvolvimento de personagens, proporcionando uma experiência de jogo única.


Confira a apresentação do jogo:

Mage Knight: Board Game coloca você e outros três Mage Knights no mutável e expansível Império Atlante, uma terra que é apenas uma memória distante desde sua transformação em um Mage Knight. Construa seus exércitos, derrote hordas de saqueadores inimigos e conquiste cidades em nome do misterioso Void Council.

Como um Mage Knight você deve controlar sua reputação e andar na linha - abraçando o papel de líder benevolente ou de ditador brutal. Conquiste fama e acumule experiência para adquirir novas habilidades e poderosos feitiços, e então use seu poder para influenciar unidades a se juntarem em suas fileiras.


Escolha entre uma ampla variedade de opções de campanha, incluindo jogo competitivo e cooperativo. Mage Knight vem com 240 cartas, 8 miniaturas pré-pintadas, 196 marcadores, 20 peças de tabuleiro, 54 cristais de mana, 7 dados de mana, duas esteiras de jogo e dois livros de regras.

Quer conhecer outro jogo deste autor? Assista a resenha de Dungeon Lords aqui e venha jogá-lo na FunBox!

(fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário