quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Pré-Venda de Core Worlds e Outpost Começa Nesta Semana

Por Hélio Greca do blog Rocky Raccoon

A Stronghold Games anunciou que iniciará a pré-venda dos jogos Core Worlds e Outpost nesta sexta-feira, dia 21 de outubro.

Core Worlds é um novo jogo de construções de baralho ambientado em um antigo e decadente Império Galactico e Outpost é uma reimpressão do clássico publicado pela TimJim Games.

Confira a apresentação dos dois jogos:

Core Worlds:


O antigo Império Estelar, que dominava os principais mundos da galáxia, está diminuindo. Agora, os reinos bárbaros que se encontram além das suas fronteiras estão reunindo forças, escolhendo este momento crucial para atacar o coração da república em declínio e estabelecer novos impérios, construídos sobre as cinzas de uma civilização em decadência.

Mas esses sistemas externos ainda não estão suficientemente fortes para enfrentar as forças Império Estelar. Os reinos jovens devem primeiro atacar as bordas das suas fronteiras, desenvolver novos tipos de unidades e táticas. Devem criar recursos energéticos para o lançamento de frotas e forças terrestres esmagadoras.

Então, quando for a hora certa, eles devem atacar o Império Galático e assumir o controle dos seus planetas. O reino que atingir esse objetivo irá construir o maior império da galáxia.

Outpost:


Como comandante em um remoto Posto Avançado, sua missão é construir e expandir a sua colônia ao máximo. Construa fábricas e produza recursos através do trabalho de robôs e colonos humanos. Gere créditos e continue expandindo o seu Posto Avançado. Efetue as atualizações necessárias em sua colônia em seu caminho para se tornar o Diretor!

(fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário