sábado, 15 de outubro de 2011

Heroes Adaptação Arkham Horror: Ameaças

Por Ricardo Stávale do blog REDOMANET

Substituí os Ancient One por ameaças. A regra é a mesma do Arkham. Existe a "trilha de destruição" da ameaça, que se for completa, o jogo passa para a fase de combater o vilão principal.


Cada vez que abre uma base secreta no tabuleiro, a ameaça recebe um marcador em sua trilha de destruição.


Todas as ameaças possuem habilidades diferenciadas que tornam cada jogo único.

Segue link para download do arquivo PDF para impressão:
Link para Impressão - Ameaça (arquivo com 10 ameaças)

A impressão deve ser feita em papel A4, com gramatura 150 ou 160.


A habilidade worshippers concede bônus a locais ou determinados vilões que estão no tabuleiro. A habilidade central é um poder da ameaça que afeta todo o jogo.
A habilidade Start of Battle é utilizada quando a trilha de destruição é completa e a ameaça entra na batalha. E o Attack demonstra em qual perícia os heróis precisam se defender e o tipo de dano que a ameaça concede.


O número que fica à esquerda do nome da ameaça demonstra a penalidade no ataque dos heróis. Os pontos de vida da ameaça são iguais ao número total na trilha de destruição. Para tirar 1 ponto de vida da ameaça os heróis precisam acertar a quantidade de ataques igual ao número de jogadores (igual ao Arkham Horror).


(fonte)

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