terça-feira, 11 de outubro de 2011

Summoner Wars: Master Set

Por Hélio Greca do blog Rocky Raccoon

A Plaid Hat Games lançará em breve o Summoner Wars: Master Set, um box com seis novas facções, tabuleiro especial, dados, livro de regras revisado e marcadores de dano para o jogo de cartas Summoner Wars.

Além do Master Set, serão lançados também dois novos Reinforcement Packs: Goodwin’s Blade e Hawk’s Strike.


Summoner Wars é um jogo de cartas expansível de combate tático que coloca você no papel de um Summoner, utilizando cartas de forma estratégica e movimentando taticamente suas criaturas no campo de batalha para derrotar seu oponente.

Os Sumonners são poderosos magos que controlam misteriosas Pedras de Invocação e lideram sua raça na luta pela conquista de Itharia, um mundo devastado por uma gerra secular. Neste sangrento e interminável conflito, os Sumonners dispõe de terríveis hordas de guerreiros e poderosas magias, capazes de congelar seus inimigos, drenar seu poder e de até mesmo trazer os mortos de volta ao campo de batalha.


Um Summoner é tanto um mago quanto um general, e deve combinar seu poder místico com táticas inteligentes para derrotar o inimigo no lado oposto do campo de batalha.


O Master Set contém tudo para 2 a 4 participantes jogarem Summoner Wars com seis novas facções, cada uma com características próprias:
  • Shadow Elves: Usam o poder sombrio da floresta para derrotar seus inimigos;
  • Benders: Confundem seu inimigo, voltando suas forças contra ele mesmo;
  • Vargath: Criaturas das montanhas que invocam o poder das rochas;
  • Swamp Orcs: Levam a pilhagem e destruição por onde passam;
  • Sand Goblins: Usam rapidez combinada com truques sujos;
  • Deep Dwarves: Controlam as forçar da Geomancia.


(fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário