terça-feira, 18 de outubro de 2011

Bruno Faidutti, Sérgio Halaban, André Zatz juntos!

E a Clever Mojo Games, produtora do sucesso Alien Frontiers, anunciou esta semana a produção de mais um super sucesso!

Com o nome de Haathi, este é mais um super título criado pelos mestres Bruno Faidutti (Citadels, Lost Temple) e a mega dupla brasileira: André Zatz e Sérgio Halaban (Ouro de Tolo, Jogo da Fronteira)!


Haathi (elefante em hindi) é um jogo família para 3 a 6 pessoas e tem como tema uma corrida de elefantes por vilarejos, florestas e montanhas da Índia.


Apesar do título estar programado para ser lançado somente em 2012 ou 2013, a galera da FunBox já o jogou em uma sessão exclusiva de testes!

Claro que não estragaremos a surpresa, mas podemos garantir que o jogo agradará desde os mais jovens até gamers mais experientes. Haathi é um jogo de regras simples, e muito divertido!

Ainda não conhece jogos de André Zatz e Sérgio Halaban? Venha se divertir muito com Ouro de Tolo aqui na FunBox!

Sobre Ouro de Tolo: Neste emocionante jogo, cada jogador testará a sua sorte minerando ouro e pedras preciosas! Mas cuidado com os ouros de tolo, pois eles poderão anular todas suas conquistas!


(e só para deixar a galera babando ainda mais, o Sérgio veio ontem aqui na FunBox e experimentamos em primeira mão um jogo que fluirá muito bem na coleção da Hidra Games! Aguardem!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário