segunda-feira, 21 de maio de 2012

10 Anos de Werewolvesof Miller’s Hollow

Por Hélio Greca

A Asmodee Editions anunciou que lançará em setembro uma edição para comemorar 10 anos de lançamento do jogo Werewolves. Reúna seu grupo de amigos e voltem para a pequena aldeia de Miller’s Hollow - onde ataques de lobisomem são um fato real - e tentem descobrir quem são os lobisomens e quem são os aldeões inocentes..


Os lobisomens estão comemorando dez anos de sucesso!

Para celebrar este aniversário, Lui-Meme (o editor) e os autores Phiippe DesPallières e Hervé Marly preparam uma edição especial e limitada do lendário jogo.

A nova versão inclui 29 cartas - incluindo uma em branco para que você possa usar sua imaginação - com uma forma agradável e design exclusivo para a ocasião. Estes cartas incluem os cinco personagens originais da expansão New Moon com arte inédita. Agora você poderá jogar com até 28 participantes!

E para dar um toque especial, incluímos uma soberba medalha de Capitão, com um cordão preto para amarrar ao redor do pescoço do sortudo! Todos os personagens da expansão Lua Nova e do jogo básico estão incluídos nesta edição luxuosa de Werewolves of Miller’s Hollow.

(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário