sexta-feira, 25 de maio de 2012

Tap: Max’s Game – Um Filme Sobre Magic: The Gathering

Por Hélio Greca


A 2D Studio e a AVC CVUT anunciaram o lançamento de Tap: Max’s Game, um filme independente que tem o jogo de cartas Magic: the Gathering como pano de fundo.

Escrito e dirigido por Kamil Beer, Max´s Game conta uma história sobre a força da verdadeira amizade de um grupo de cinco amigos, cada um representando uma das cinco cores de Magic:

"Todo mundo tem finais felizes. Se não for feliz, é porque ainda não é o final." Karel Adam, entretanto, não acredita muito nisso. Muitos anos atrás, ele e seus quatro melhores amigos eram os melhores jogadores no clube de Magic Fireball, e aproveitavam a vida como ninguém. Tinham uns aos outros e não precisavam de mais nada além disso.

Contudo, isso faz parte de um passado distante. O grupo se desfez e o clube foi vendido. Volta e meia Karel visita o clube fechado, relembrando os bons tempos.

Um dia, ele vê seu jogo favorito sendo jogado em um café, e então pergunta a si mesmo: Será que se pode deixar de ser a pessoa que se foi durante toda a vida?

E a resposta muda sua carreira como jogador para sempre.

Max’s Game é uma estória sobre uma amizade separada pelo amor…
… uma amizade separada pelo tempo…
… uma amizade separada pela glória…
… uma amizade, unida por memórias.

Junte-se a Karel em uma difícil jornada rumo a uma segunda chance, que só é dada uma vez na vida…

Faça aqui o download gratuito (e com legendas em português) de Tap: Max’s Game.

(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário