domingo, 6 de maio de 2012

Wizards of the Coast Vai Relançar Dungeon!

Por Hélio Greca


A Wizards of the Coast revelou planos para lançar uma edição revisada do clássico jogo de tabuleiro “Dungeon!”, publicado originalmente pela TSR em 1975.

O jogo já teve duas edições, “New Dungeon!”, publicada em 1989 e Classic Dungeon (sem o ponto de exclamação) - que chegou a ser publicado no Brasil pela Grow nos anos 90.

Confira a apresentação de Dungeon!


O jogo de tabuleiro clássico de exploração de dungeon está de volta!

Dungeon! é um jogo rápido, onde você e seus amigos podem decidir qual caminho seguir na caça pelo maior e melhor tesouro.

Você vai ficar no nível 1 e eliminar os Goblins e Kobolds? Ou você vai mergulhar profundamente até o nível 6 e enfrentar o Vorme Púrpura ou o Dragão Vermelho? Ao longo do caminho, você terá que enfrentar outros monstros icônicos, como o Black Pudin, o Drow e até mesmo o Owlbear!

Com regras simples, diretas e fáceis de aprender, Dungeon! é perfeito para uma noite de jogo ou um aquecimento antes da sua próxima sessão de D&D!

(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário