quarta-feira, 23 de maio de 2012

Nefarious: The Mad Scientist Game

Por Hélio Greca

Nefarious: The Mad Scientist Game é dinâmico um jogo de tabuleiro onde 2-6 participantes assumem o papel de malignos cientistas, competindo para construir invenções como o raio da morte, dispositivos de camuflagem ou animais de estimação robóticos - antes que seus adversários o façam.

Suas estratégias para conseguir o dinheiro para financiar suas criações terão de variar, no entanto cada partida de Nefarious terá um ambiente diferente, graças a suas mecânicas de jogo diabolicamente inteligentes.


Sua genialidade teria sido uma bênção para a humanidade. O raio da morte tinha maravilhosas aplicações no controle de pragas, e seu ativador vulcânico seria perfeito para combater o aquecimento global. Mas os tolos no instituto não quiseram te ouvir. Chamaram você de louco!

Você construiu um monstro para rasga-los de membro a membro, mas seus asseclas o convenceram de que esta seria a pior maneira para ser entendido.


Quando ficou claro que a única esperança para o mundo seria a sua própria liderança benigna, você assumiu o controle da TV para anunciar este fato. Mas sua transmissão foi interrompida quando outra pessoa assumiu o controle da TV, anunciando seu próprio plano de domínio mundial, sendo em seguida interrompido por mais um intruso. Enfim, a concorrência... Bem, o mundo nunca mais será assombrado por estes vilões, pois ele será somente seu.

Arquimedes disse certa vez: "Dê-me uma alavanca e um ponto de apoio e levantarei o mundo". Você vai ser a alavanca mais terrível que o mundo já viu.

Você é um cientista brilhante, e ok, você pode ser um pouco louco. Mas quem não é um pouco frustrado hoje em dia? Pelo menos você canaliza sua raiva em uma direção positiva: inventar dispositivos incríveis para avançar em seu objetivo de conquistar o mundo.

Plutônio, covis secretos e bons asseclas são caros, a você ainda terá o trabalho de pesquisa, e de espionagem para descobrir o que os seus inimigos irão fazer para levantar os fundos necessários para cumprir seus planos covardes.


(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário