terça-feira, 29 de maio de 2012

A Marabunta da Asmodee

Por Jefferson Oliveira

Foi anunciado pela editora francesa Asmodee um novo selo chamado Marabunta, com jogos de maior tempo de duração que prometem fritar o cérebro dos jogadores ávidos por jogos mais inteligentes.


O nome Marabunta vem de uma espécie de formiga que vive na América capaz de devorar tudo que encontra pela frente, inclusive carne de vertebrados como lagartos, serpentes e pássaros bem como animais de maior porte e seres humanos.

A proposta do selo Marabunta é de ser um estúdio de criação de jogos de tabuleiro temáticos para jogadores avançados (heavy gamers).

A produção de jogos da nova marca não será tão intensa como em sua linha principal, pretendem lançar no máximo um ou dois jogos por ano.

O primeiro jogo a ser lançado sob o novo selo se chamará Libertalia e será ambientado no universo pirata.


Até o momento foram disponibilizadas somente estas informações, aqueles que não querem perder o jogo de vista, podem acompanhar notícias do selo Marabunta e seus jogos através de sua página no Facebook clicando aqui.

(fonte)

Jefferson Oliveira é gaúcho, empresário, fã dos Simpsons desde sempre, fanático por jogos desde a infância, Magic player desde 1995 e boardgamer desde que conheceu The Settlers of Catan, responsável pelo blog Adoradores de Catan e pelas jogatinas do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário