sábado, 12 de maio de 2012

Wizards Lança Kaijudo: Battle Game Para iOS

Por Hélio Greca

A Wizards of the Coast anunciou o lançamento do jogo de cartas colecionáveis Kaijudo: Battle Game para dispositivos iOS (iPhone, iPod Touch e iPad).

Kaijudo: Battle Game começa a aventura através das cinco civilizações do Reino de Criaturas no Kaijuverse, onde os jogadores podem testar suas habilidades de batalha em 21 níveis diferentes.


A versão física de Kaijudo será lançada no final de junho de 2012 - então esta é uma boa oportunidade para você ir praticando suas habilidade de batalha.

Confira a apresentação do jogo:

Forças sombrias estão crescendo. Para derrotá-los, comece o treinamento para se tornar um verdadeiro Kaijudo Duel Master no emocionante jogo de combate Kaijudo Trading Card Game.

Pegar novas atualizações de produtos, cartas de destaque e seja o primeiro a ver as poderosas criaturas presentes em futuros lançamentos. Fortaleça suas habilidades de duelo com estratégias e dicas, descubra novas criaturas aliadas que você pode chamar para desafiar seus adversários em qualquer batalha.

Prepare-se para batalha no Kaijuverse! Saiba mais jobre o jogo no site Kaijudo: Battle Game.


(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário