quinta-feira, 17 de maio de 2012

The Blood Moon: Nova Expansão Para Talisman

Por Hélio Greca

A Fantasy Flight Games lança esta semana The Blood Moon, uma nova expansão para o jogo de tabuleiro Talisman.


Talisman: The Blood Moon é uma expansão de horror gótico, que introduz ao jogo a maldição da Lua Sangrenta, que fará os mortos levantarem de seus túmulos, os vampiros caçarem avidamente e as bruxas realizarem perigosos rituais.

Confira a apresentação de The Blood Moon:

The Blood Moon é uma emocionante expansão para o clássico jogo de tabuleiro Talisman! Com mais de 100 cartas de aventura, novas magias, personagens e finais alternativos, The Blood Moon acrescenta uma camada fascinante de horror gótico à sua busca pela Crown of Command.


Além de uma série de novos desafios, The Blood Moon apresenta dois novos mecanismos: o tempo alterna entre "Dia" e "Noite", e um lobisomem sedento de sangue ronda a região.

A nova carta Tempo alterna seus lados entre Dia e Noitepara indicar a inexorável passagem do tempo, introduzindo uma série de efeitos que dependem do seu status. Enquanto isso, um terrível lobisomem assombra os aventureiros que vagueiam em seu território de caça.

(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário