quinta-feira, 24 de maio de 2012

Nothing Personal – Novo Jogo de Tabuleiro

Por Hélio Greca

Antes de comprar um novo jogo de tabuleiro, sempre ouço a opinião de Tom Vasel, do Dice Tower. Foi assim que em 2009 descobri Summoner Wars e desde então dúzias de outros jogos bacanas - além de evitar várias “furadas” de belo visual e péssima jogabilidade.

Se você ainda não conhece o canal do The Dice Tower no YouTube, recomendo fortemente uma visita. São mais de 1300 vídeos com reviews e análises de jogos de tabuleiro e afins.

E pois bem, eis que depois de tanto revisar, Tom Vasel resolveu publicar Nothing Personal, o primeiro jogo de tabuleiro de sua autoria:


Os negócios da máfia são bons ... Muito bons! A gangue está trabalhando bem e sua família é uma das cinco que disputam o controle desta lucrativa organização. Você será o único a assumir o controle, não importa quem precise chantagear? O objetivo de Nothing Personal é ganhar o maior respeito para sua família, recebido ao controlar gangsters chave nas diferentes posições organizacionais.

O Kickstarter do jogo será iniciado no segundo semestre deste ano. Vamos aguardar atentos por novidades.

(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário